Fale conosco

(66) 3412-1644

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / VEREADORES PRESTIGIAM INAUGURACAO DE DUAS NOVAS SALAS DA CRECHE ENEDINA MARTINS BARBOSA

>> Notícias

Para mais informações: contato@camarajuscimeira.mt.gov.br

VEREADORES PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DE DUAS NOVAS SALAS DA CRECHE ENEDINA MARTINS BARBOSA

Créditos: Divulgação / Reprodução

O presidente da Câmara de Vereadores José Quirino “Zequinha” (DEM), e os vereadores Manoel Fagundes (PSB), Sebastião Rodrigues (PSDB) e Ronival Soares (PR), estiveram prestigiando na manhã desta sexta-feira (12), a cerimônia de inauguração de duas novas salas da creche Enedina Martins Barbosa. A solenidade reuniu também o Moisés dos Santos, a secretária de educação Brunna Martins, secretários municipais, funcionários públicos e as crianças que fizeram a festa na nova sala de ensino.

O presidente José Quirino “Zequinha”, em nome da Câmara de Vereadores enalteceu a entrega das novas salas para os alunos juscimeirense. “Gostaria de parabenizar o prefeito Moisés e a secretária Bruna em nome de todos vereadores, por mais esta conquista para nossa cidade. Quando tem uma câmara que trabalha junto com o poder legislativo, o município só tem a ganhar. Ontem foram dois ônibus escolar entregues e hoje são mais duas novas salas de aula para os alunos da creche, vamos trabalhar para fazer muito mais por Juscimeira”, disse Zequinha.

Em sua fala o prefeito Moisés agradeceu primeiramente a Deus e a todos os presentes, a secretária Bruna e todos envolvidos na construção das novas salas na instituição de ensino. “Sempre digo que a educação é a base de tudo, e estamos trabalhando desde cedo com uma educação de qualidade para as nossas crianças”.

A secretária de Educação, Brunna Martins disse, que apesar das dificuldades, ela se sente muito orgulhosa de poder participar de um momento especial para os alunos e os profissionais da creche. “Todos nós sabemos que estamos em tempos difíceis com atual governo, mas o prefeito Moisés e toda sua equipe vêm desenvolvendo um trabalho com muita transparência e eficiência, e o resulta são essas duas novas salas, um espaço preparado com muito amor e carinho para as crianças.”, destacou.

Publicado em 12/07/2019

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Câmara Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000