Fale conosco

(66) 3412-1644

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vice Prefeito Sandoval Recebe Mocao De Aplausos Na Sessao Desta Sexta Feira 14

>> Notícias

Para mais informações: contato@camarajuscimeira.mt.gov.br

Vice-prefeito Sandoval recebe Moção de Aplausos, na sessão desta sexta-feira (14)

Créditos: Divulgação / Reprodução

Por indicação dos vereadores  Silvano Dourado de Souza (PL) e João Neto Lima Aguiar (DEM), com aval dos demais vereadores e aprovada por unanimidade, o vice-prefeito Sandoval  Simão Vaz recebeu a Moção de Aplausos no dia 14 de maio de 2021 na Câmara de Vereadores de Juscimeira-MT.
 
Essa homenagem foi feita devido as ações que Sandoval vem fazendo em Juscimeira. São ações que contribuem imensamente com o desenvolvimento do município.
 
O vice-prefeito Sandoval agradeceu a todos os vereadores e se sentiu muito lisonjeado pela Moção recebida. "Muito obrigado à todos por essa homenagem que só nos engrandece. Tudo oque fazemos aqui na terra é mandado por Ele, então, tenham certeza que eu jamais vou deixar de fazer o bem para as pessoas mais carentes do nosso município. A minha mão jamais se fechará para os mais necessitados", afirmou Sandoval.
 
Estiveram presentes na sessão, a senhora Maria Ferreira Lima,  esposa do vice-prefeito, o presidente da Câmara Rosiel Ferreira e demais vereadores.
 
Além da Moção dedicada à Sandoval, as profissionais da linha de frente no combate à covid-19 também foram homenageadas durante a sessão.

Publicado em 17/05/2021

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Câmara Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000