Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vice Prefeito Sandoval Recebe Mocao De Aplausos Na Sessao Desta Sexta Feira 14

Vice-prefeito Sandoval recebe Moção de Aplausos, na sessão desta sexta-feira (14)

Por indicação dos vereadores  Silvano Dourado de Souza (PL) e João Neto Lima Aguiar (DEM), com aval dos demais vereadores e aprovada por unanimidade, o vice-prefeito Sandoval  Simão Vaz recebeu a Moção de Aplausos no dia 14 de maio de 2021 na Câmara de Vereadores de Juscimeira-MT.

Essa homenagem foi feita devido as ações que Sandoval vem fazendo em Juscimeira. São ações que contribuem imensamente com o desenvolvimento do município.

O vice-prefeito Sandoval agradeceu a todos os vereadores e se sentiu muito lisonjeado pela Moção recebida. "Muito obrigado à todos por essa homenagem que só nos engrandece. Tudo oque fazemos aqui na terra é mandado por Ele, então, tenham certeza que eu jamais vou deixar de fazer o bem para as pessoas mais carentes do nosso município. A minha mão jamais se fechará para os mais necessitados", afirmou Sandoval.

Estiveram presentes na sessão, a senhora Maria Ferreira Lima,  esposa do vice-prefeito, o presidente da Câmara Rosiel Ferreira e demais vereadores.

Além da Moção dedicada à Sandoval, as profissionais da linha de frente no combate à covid-19 também foram homenageadas durante a sessão.

Publicado em 17/05/2021