Você está em: Início / Imprensa / Notícias / VEREADOR ZEQUINHA VAI A CUIABA EM BUSCA DE RECURSOS PARA CONSTRUCAO DO ESTADIO EM JUSCIMEIRA

VEREADOR “ZEQUINHA” VAI À CUIABÁ EM BUSCA DE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO EM JUSCIMEIRA.

Na última quarta-feira (14), o presidente da Câmara, vereador José Quirino “Zequinha” (DEM) esteve no gabinete do Deputado Federal Emanuelzinho. Na ocasião, o vereador apresentou o ofício de nº 055/GP/CMJ/2019 de sua autoria, onde solicita recursos de emenda parlamentar específica para a construção do Estádio de Futebol no município de Juscimeira.

“Estive em Cuiabá cumprindo uma das minhas funções como Vereador. A solicitação de hoje foi feita ao Deputado Emanuelzinho, para que através de sua emenda parlamentar construímos um estádio de futebol na sede do município. Juscimeira é uma cidade com grande potencial esportivo, onde já revelou atletas para o estado de Mato Grosso e para o Brasil e continua revelando grandes jogadores. Com a construção do estádio estaremos desenvolvendo projetos esportivos para melhorar a qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes que sonham com o esporte em nosso município,” disse vereador Zequinha.

O deputado recebeu o ofício e se comprometeu em atender a reivindicação do vereador através de sua cota parlamentar na brevidade possível.

Um sonho próximo de ser realizado, tendo em vista que já existe a área para a construção da obra, com o projeto arquitetônico em fase final de elaboração. Projeto também solicitado pelo presidente Zequinha, onde esteve em fevereiro de 2019 com os engenheiros no local onde o vereador tanto sonha em construir o estádio de futebol de Juscimeira.

Publicado em 15/08/2019