Fale conosco

(66) 3412-1644

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / NOVA GERENTE ADMINISTRATIVA DA PM DE JUSCIMEIRA SE APRESENTA NA CAMARA MUNICIPAL

>> Notícias

Para mais informações: contato@camarajuscimeira.mt.gov.br

NOVA GERENTE ADMINISTRATIVA DA PM DE JUSCIMEIRA SE APRESENTA NA CÂMARA MUNICIPAL

Créditos: Divulgação / Reprodução

A 2º tenente Ana Alice Soares dos Santos assumiu a gerência da Polícia Militar de Juscimeira e esteve presente na Câmara de Vereadores nesta sexta-feira (07). Durante sua apresentação, na reunião com os vereadores a tenente disse ter noção da dimensão da responsabilidade que é assumir a gerência da PM em Juscimeira.
 
Informou que pretende trabalhar conforme a lei e com a realidade do município “Nossa missão é aproximar a PM da população e trabalhar para construir uma sociedade juscimeirense melhor. Vamos trabalhar com blitz educativas, palestras, rondas policiais ostensivas e procurar parcerias com o Governo Municipal e Poder Legislativo para melhorar a segurança pública dos distritos e da cidade de Juscimeira”, ressaltou tenente Alice.
 
O presidente da Câmara, José Quirino (Zequinha), parabenizou a tenente Alice desejando boas vindas a Juscimeira e colocou a Câmara de vereadores a disposição para trabalhar juntos em prol da segurança da população juscimeirense.
 
Além do presidente José Quirino (Zequinha), participaram da reunião os vereadores, Manoel Fagundes (Neco), Sebastião Rodrigues (Teka da Placa), Valdinei José (Jeguinho), Ozeas Marinho (Preto), Silvano do Posto e Lindomar Duarte.

Publicado em 07/06/2019

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Câmara Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000