Você está em: Início / Imprensa / Notícias / PRESIDENTE ZEQUINHA E DEMAIS VEREADORES PARTICIPAM DA COMEMORACAO AO DIA DAS MAES EM JUSCIMEIRA

PRESIDENTE ZEQUINHA E DEMAIS VEREADORES PARTICIPAM DA COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES EM JUSCIMEIRA.

Em comemoração ao “Dia das Mães”, na tarde do último sábado (04), o presidente da Câmara de Juscimeira, o vereador José Quirino (Zequinha) e demais vereadores participaram do evento e do grandioso almoço oferecido pela secretaria de desenvolvimento social e prefeitura municipal de Juscimeira.

A festa foi muito animada com muita música, sorteio de prêmios e o delicioso almoço com churrasco preparado especialmente para todas as mães juscimeirenses.

O presidente Zequinha aproveitou a oportunidade para homenagear as Mães de Juscimeira e parabenizar o prefeito Moisés e a primeira dama Silvani Gomes pela grande festa. “Quero agradecer a primeira dama de Juscimeira, o prefeito Moisés, seus secretariados e homenagearmos todas as mães desejando toda felicidade do mundo, dizermos que Juscimeira está de braços abertos para receber todas as mães. Parabéns as Mães de Mato Grosso, do Brasil e especial as de Juscimeira”. Disse vereador á deZequinha.

As homenagens às mães, contou com a participação dos vereadores de Juscimeira, prefeito Moisés, primeira dama Silvani Gomes, secretários municipais, Deputado Valtenir Pereira, prefeito Alexandre de São Pedro da Cipa, lideranças locais e a população em geral.

Publicado em 05/05/2019