Você está em: Início / Imprensa / Notícias / O Suplente De Vereador Silvano Dourado Toma Posse Em Juscimeira

O suplente de vereador, Silvano Dourado toma posse em Juscimeira

Tomou posse na tarde desta quinta-feira (02), o suplente de vereador Silvano Dourado de Souza (PSB), ele ocupa a vaga da vereadora Romilda José de Paula (PSB) que afastou do cargo para cuidar de sua saúde. Silvano Dourado, mas conhecido como Silvano do posto que é gerente do posto Ale em Juscimeira utilizou a tribuna da Casa para agradecer as pessoas presentes e lembrou que sem eles, ele não estaria ali. "Agradeço meus companheiros vereadores e o presidente da Câmara, toda minha família e em especial a comunidade juscimeirense que me ajudaram a estar aqui. Vou honrar essa oportunidade fazendo um trabalho digno, honesto e nesse pouco tempo ir até o Deputado Max buscar melhorias para o município de Juscimeira”, ressaltou vereador Silvano.

O presidente José Quirino (Zequinha),desejou sucesso ao vereador Silvano, colocou-se juntamente a disposição com toda a Câmara de vereadores. “Tivemos o prazer de dar posse ao grande cidadão, o vereador Silvano que está ocupando o lugar da vereadora Romilda que, afastou sem custo para o Poder Público. Esperamos e contamos com o apoio do vereador que faça um grande trabalho, acompanhando os demais vereadores e o Poder Executivo para desenvolvermos um bom trabalho para o município de Juscimeira”, disse o presidente.

Estiveram presentes na Sessão Solene de Posse os vereadores Manoel Fagundes (Neco), Valdinei da Costa (Jeguinho), Sebastião Rodigues (Teca), Ronival Soares, Ozeas Marinho (Preto), o presidente José Quirino (Zequinha), além da primeira dama Silvani Gomes representando o prefeito Moisés, secretários municipais, ex-prefeito e ex-vereadores de Juscimeira, prefeito Alexandre Russi de São Pedro da Cipa, Rozandro Moura (secretário da Cidesasul), vereadores Ney e Mazinho de Jaciara, o vereador Ivanildo (Fia) de São Pedro da Cipa, famíliares do novo vereador e a população em geral.

Publicado em 02/05/2019