Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Camara De Vereadores De Juscimeira Elege Novo Presidente E Mesa Diretora Para O Bienio 20192020

Câmara de Vereadores de Juscimeira elege novo presidente e mesa diretora para o biênio 2019/2020

A Câmara de Vereadores de Juscimeira elegeu, na noite desta terça-feira (13), a sua mesa diretora para o biênio do ano de 2019/2020.

Por 6 a 1, o presidente eleito foi José Quirino de Souza, do DEM, que está no seu quarto mandato como vereador. O vice-presidente é Valdinei José da Costa (PP), 1ª secretário Manoel Fagundes de Souza (PSB), 2º secretário Lindomar Duarte da Silva (PSB).

O voto contrário foi do vereador Sebastião Rodrigues Barbosa (PSDB).

A sessão contou com a ausência dos vereadores, Adilson Miguel Novak (PSP) e Romilda José de Paula(PSB).

“Esperamos fazer um ano melhor, continuar os trabalhos do atual presidente Ronival Soares, temos muitos desafios pela frente e um ano de trabalhos junto executivo em ações que forem a favor da população Juscimeirense. Minhas ações serão feitas com base no diálogo, transparente e objetivo. Buscaremos fortalecer para o futuro da nossa cidade”, disse José Quirino (Zequinha).

Publicado em 13/03/2018