Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Presidente Da Camara Vereadores E Autoridades Inauguram Posto De Saude Em Fatima De Sao Lourenco

Presidente da Câmara, Vereadores e autoridades inauguram posto de saúde em Fátima de São Lourenço

O presidente da Câmara Municipal de Juscimeira e representante do distrito, o vereador Ronival Soares (PR), participou, na manhã de sexta-feira (03/11), da inauguração da UBS (Unidade Básica de Saúde) de Fátima de São Lourenço, localizada ao lado da creche municipal, a novo posto de saúde atenderá a comunidade mais distante da sede e os moradores da zona rural das proximidades. A unidade é fruto de parceria entre a Prefeitura de Juscimeira, Deputado Federal Valtenir Pereira e Senador Welligton Fagundes.

Os vereadores José Quirino da Silva - Zequinha (DEM), Lindomar Duarte (PSD), Manoel Fagundes – Neco (PSB), Sebastião Rodrigues – Teca (PSDB), Valdinei da Costa (PP), prestigiaram o evento, que ainda registrou as presenças do Senador Welligton Fagundes (PR), Deputado Federal Valtenir Pereira, prefeito Moisés dos Santos, primeira-dama e secretária de desenvolvimento social Silvani Gomes, além de secretários da Prefeitura e outras autoridades.

“Quero parabenizar o prefeito Moisés, Deputado Valtenir e Senador Welligton pelas emendas parlamentar e os esforços para que pudéssemos entregar esse tão sonhado posto de saúde para a comunidade de Fátima de São Lourenço, é sempre uma satisfação entregar obras no município, e entregar uma obra dessa para o povo, é um motivo de muita alegria. Obrigado população de Juscimeira, obrigado a todos de Fátima de São Lourenço e em nome do secretário Nassin, agradeço a todos funcionários da saúde que vinham trabalhando em um posto de saúde sem condições, mas mesmo assim trabalham dando o melhor atendimento para a nossa comunidade”. Disse presidente Ronival Soares.

O nome do posto de saúde Valdivino Luiz Pereira é uma homenagem ao falecido pai do deputado estadual Valtenir Pereira. Valdivino Luiz Pereira era agricultor, morador de Fátima de São Lourenço, onde passou a maior parte de sua vida dedicando fazer o bem aos moradores da região, que na época tinha muitas dificuldades e principalmente nas horas mais difíceis o senhor Valdivino estava ali pronto para socorrer, onde fez isso por muito tempo.

Publicado em 04/11/2017

Fonte: Imprensa CMJ