Fale conosco

(66) 3412-1644

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Camara De Juscimeira Convida Para Inauguracao Nesta Sexta Feira 0311 As 0900h

>> Notícias

Para mais informações: contato@camarajuscimeira.mt.gov.br

Câmara de Juscimeira convida para inauguração nesta sexta-feira, 03/11, ás 09:00h.

Créditos: Divulgação / Reprodução

A Câmara Municipal de Juscimeira, através do presidente o vereador Ronival Soares (Roni), convida a população de Juscimeira e em especial de Fátima de São Lourenço para a solenidade de inauguração do posto de saúde, “PSF Valdivino Luiz Pereira”, no distrito de Fátima de São Lourenço, ao lado da creche municipal, onde também será entregue de cara nova para as crianças do distrito.

 A inauguração será nesta sexta-feira, 03/11, ás 09:00h, e contará com a presença do prefeito Moisés dos Santos e autoridades municipal, estadual, federal e representantes de seguimentos sociais. Compareçam todos, a sua presença trará motivo de muita satisfação.

“Estamos muitos ansiosos pela entrega do PSF do distrito, precisávamos a muito tempo dar um atendimento de qualidade aos munícipes, principalmente a população de Fátima de São Lourenço, ou seja, região mais afastada do município”, disse presidente Ronival Soares.

Publicado em 01/11/2017

Fonte: Imprensa CMJ


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Câmara Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000