Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereadores Cobram Melhorias No Desvio Da Travessia Urbana De Santa Elvira E Juscimeira

Vereadores cobram melhorias no desvio da travessia urbana de Santa Elvira e Juscimeira

Os vereadores Adilson Novaki, Manoel Fagundes e Lindomar Duarte reuniram com o superintendente regional do Dnit-MT Laércio Coelho Pina. A reunião aconteceu na sede do Dnit na tarde desta quarta-feira (18), em Cuiabá.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Moisés, Zé Márcio – assessor do senador Wellington Fagundes e Deputado Estadual Nininho, onde juntos debateram sobre as melhorias do desvio da travessia urbano do distrito de Santa Elvira, Placa Santo Antônio e Juscimeira.

De acordo com o vereador Adilson Novaki, “A reunião foi proveitosa, na oportunidade o superintendente assumiu o compromisso de voltar pelo menos uma pista passando dentro do distrito de Santa Elvira, e assim restabelecendo parte do trafego de veículos e o movimento dos coméricos. Após a conclusão das obras ficou acordado com o dnit que será feito uma avenida dupla com canteiro e iluminação central da chegado ao final do nosso distrito”, afirmou vereador Adilson.

O vereador Manoel Fagundes, agradeceu pelo apoio do assessor do senador Welligton Fagundes, e cobrou do superintendente que volte urgentemente o tráfego de veículos, “que pelo menos seja feito um trabalho para que uma pista que passa pelo distrito de Santa Elvira, o movimento da rodovia é o braço do distrito, é o movimento dos comércios que hoje encontra-se totalmente parado” afirmou Manoel Fagundes.

“Aproveito a oportunidade para cobrar novamente a instalação dos quebra-molas na pista lateral do município de Juscimeira, devido a retirada dos mesmos, os veículos saem da BR e passa em alta velocidade, colocando em risco a vida dos moradores”, disse vereador Lindomar Duarte.

O Deputado Estadual Nininho se colocou a disposição do prefeito e vereadores para juntos buscar melhorias e atender as demandas em prol da população da cidade de Juscimeira.

Publicado em 24/10/2017