Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Camara De Juscimeira Participa De Curso Gestao Eficaz Do TCE

Câmara de Juscimeira participa de curso Gestão Eficaz do TCE

Durante o período de 31/07/2014 a 01/08/2014, funcionários da prefeitura e câmara de Juscimeira estiveram participando do curso Gestão Eficaz.

O curso foi promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso e tem por objetivo capacitar os agentes da administração pública municipal sobre os temas relacionados à gestão pública.

De acordo com o TCE, os temas abordados no curso são os quais o mesmo tem identificado a maior ocorrência de irregularidades.

As palestras foram ministradas por Waldir Júlio Teis, Antonio Joaquim, Bruno Anselmo Bandeira, Edicarlos Lima Silva e Natel Laudo da Silva,

Para a presidente da câmara municipal de Juscimeira, Silvanei Cavalheiro, é de suma importância que os agentes da administração pública passem por essas capacitações, pois além de estarem capacitados para uma melhor gestão dos recursos públicos, os funcionários terão condições de prestar aos munícipes um serviço com maior qualidade e transparência.

O curso de Gestão Eficaz foi realizado no Centro de Eventos IPE e contou com a participação de funcionários e gestores dos municípios de Juscimeira, Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Araguainha, Dom Aquino, Guiratinga, Itiquira, Jaciara, Paranatinga, Pedra Preta, Poxoréo, Primavera do Leste, Rondonópolis, São José do Povo, São Pedro da Cipa, Santo Antônio do Leste, Tesouro.

Publicado em 05/08/2014

Fonte: Assessoria de Imprensa | Câmara de Juscimeira

Clique na Imagem para Ampliar!