Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Camara Empossa Assessor Juridico Aprovado No Concurso Publico

Câmara empossa assessor jurídico aprovado no concurso público

Dando sequencia ao Concurso Público 001/2014, a Câmara Municipal de Juscimeira realizou na tarde desta terça-feira 03/06, uma cerimônia para nomear do Sr. Deyver Almeida dos Anjos, aprovado para o cargo de assessor jurídico do legislativo.

A cerimônia contou com a presença dos vereadores Carlos José de Oliveira, Adilson Miguel Novaki, Ozéas Marinho de Oliveira, Mário Ribeiro da Costa, da presidente Silvanei Cavalheiro e funcionários da casa.

Para a vereadora Silvanei Cavalheiro, esta é uma grande conquista, pois há muito tempo se espera a realização deste concurso, não só para o cumprimento da Lei Orgânica do Município, mas para também preencher o quadro de funcionários efetivos do legislativo.

Já o servidor assumiu o compromisso de cumprir as atribuições previstas no regulamento do respectivo cargo, os deveres e responsabilidades estabelecidas na legislação vigente bem como tomou conhecimento dos direitos inerentes ao servidor público municipal.

Publicado em 05/06/2014

Fonte: Assessoria de Imprensa | Câmara de Juscimeira