Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Camara Municipal Disponibiliza Ao Publico As Contas Referentes A 2013

Câmara Municipal disponibiliza ao público as contas referentes a 2013

A Senhora Silvanei Pereira Correia Cavalheiros, vereadora presidenta da Câmara Municipal de Juscimeira, Estado de Mato Grosso, em observância aos objetos contidos nos parágrafos I e II da Lei Orgânica Municipal, combinado com o parágrafo III da Constituição Federal, cientifica a quem possa interessar que no período de 15 de fevereiro a 15 de abril do ano em curso, as contas deste Poder Legislativo Municipal, referentes ao Exercício Financeiro de 2013, estarão à disposição do público na Câmara Municipal, sito à Rua Dois Irmãos, 383, no período das 12 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Segue abaixo edital para download.

Publicado em 13/02/2014

Fonte: Assessoria de Imprensa | Câmara de Juscimeira