Fale conosco

(66) 3412-1644

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / A Secretaria De Estado De Trabalho E Assistencia Social Beneficia Juscimeira Com 2 Veiculos

>> Notícias

Para mais informações: contato@camarajuscimeira.mt.gov.br

A secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social beneficia Juscimeira com 2 veículos.

Créditos: Divulgação / Reprodução

A secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, cumpre agenda no município de Rondonópolis nesta quinta-feira (18.07), onde fará a entrega de veículos voltados à melhora do atendimento da rede de Assistência Social de Mato Grosso. 
 
Dos 217 veículos adquiridos pelo Governo do Estado para equipar os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e Centros de Referência Especializado (CREAS) de Mato Grosso, 20 serão entregues nesta quinta-feira, contemplando 11 municípios da região sul. 
 
A distribuição ocorrerá de acordo com a quantidade de CRAS e CREAS de cada município, a exemplo das demais regiões de Mato Grosso. 
 
 
São eles: Rondonópolis (6 CRAS e 1 CREAS), Alto Garças (1 CRAS), Alto Taquari (1 CRAS), Guiratinga (1 CRAS), Itiquira (1 CRAS), Jaciara (2 CRAS e 1 CREAS), Juscimeira (1 CRAS e 1 CREAS), Pedra Preta (1 CRAS), São José do Povo (1 CRAS), São Pedro da Cipa (1 CRAS) e Tesouro (1 CRAS). 
 
A entrega será realizada às 10 horas, na União Rondonopolitana das Associações de Moradores de Bairros (URAMB), localizada na Rua Otávio Pitaluga, número 7000, Bairro La Salles. 
 
 
Ainda no município de Rondonópolis, a titular da Setas-MT e primeira-dama de Mato Grosso fará uma visita a Apae do município e a Casa Esperança. 
 
A expansão do programa de qualificação profissional Mulheres Empreendedoras para todos os municípios mato-grossenses é outra iniciativa da Setas-MT. Na oportunidade, será assinado um protocolo de intenções entre Estado e municípios. 

Publicado em 18/07/2013

Fonte: Assessoria/Setas-MT


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Câmara Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000