Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vice Governador Apresentara O Programa Habita Mais MT Na Cidade De Juscimeira

Vice governador apresentará o programa Habita mais MT na cidade de Juscimeira.

Neste dia 13 de Julho, estaremos recebendo o vice governador Chico Daltro

O Vice governador Chico Daltro estará neste sábado ( 13) de julho, a partir das 17:00 hrs, no Plenário da Câmara Municipal de Juscimeira, onde serão apresentadas as propostas e como funciona o programa Habita Mais MT: Casa do Servidor Público para os Servidores Públicos do município de Juscimeira-MT.

O programa MT Habita Mais é destinado a servidores efetivos estaduais e municipais que terão acesso a linhas de crédito facilitada para compra da casa própria com juros mais baixos, o agente financeiro do programa é o Banco do Brasil.

Para mais informações acesse : http://www.vicegovernadoria.mt.gov.br/

Publicado em 10/07/2013

Fonte: ASCOM / C.M.Juscimeira.

Clique na Imagem para Ampliar!