Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Manifesto Popular Realizado Na Camara Municipal De Juscimeira

Manifesto Popular realizado na Câmara Municipal de Juscimeira.

Manifesto em ação popular com a presença das autoridades do Estado de Mato Grosso.

No dia 22 de Março de 2013, foi realizado na câmara municipal de Juscimeira, o manifesto em ação popular reivindicando a instalação da delegacia da mulher no vale do são lourenço, com mais de 5 mil assinaturas para serem protocoladas na secretaria de justiça e segurança publica. No ato esteve presente o Secretário Adjunto dos direitos Humanos de Mato Grosso, Srº Valdemir Pascoal, Presidente do conselho de direitos humanos da assembléia legislativa de mato grosso, Deputado Emanuel Pinheiro, Presidenta da sala da mulher da assembléia legislativa de MT, Srª Janete Gomes Riva, Presidenta do Conselho de direitos da mulher de Rondonópolis, Srª Mara Oliveira, prefeito Chiquinho e 1ª dama Keli Paniago, prefeito Josair Lopes e 1ª Dama Natália Lopes, 1ª dama de São Pedro da Cipa, Rafaele Oliveira, vereadores do vale, representante da policia civil e militar e população.

Veja as fotos ( Clique Aqui )

Publicado em 23/03/2013

Fonte: Assessoria da Câmara