Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Camara Municipal De Juscimeira Inaugura Novo Plenario

Câmara Municipal de Juscimeira inaugura novo plenário.

Para inaugurar a reforma e ampliação do plenário da Câmara de Vereadores de Juscimeira, foi realizada uma seção solene na noite desta sexta feira.

Com a ampliação a população agora tem um espaço adequado para acompanhar o trabalho dos legisladores em um ambiente amplo e confortável.

Para o vereador Ronivaldo, graças ao duodécimo repassado aos cofres da câmara, o empenho da presidente Silvanei e dos demais vereadores que fizeram economia, a reforma pôde ser realizada.

A obra foi realizada na gestão da presidente Silvanei Cavalheiros, e foi entregue um dia antes da data em que se comemora o dia nacional do vereador, um presente para os vereadores de Juscimeira.

Já o prefeito municipal fez questão de destacar a importância dessa ampliação, reforma, e modernização da câmara. “Ela beneficia principalmente a população de Juscimeira. Aqui acontecem várias reuniões de todos os aspectos da sociedade, e agora tem um auditório preparado para receber as pessoas em um ambiente melhor”.

Em sua fala a presidente Silvanei demonstra a alegria e satisfação desse sonho realizado.

“Fico emocionada e até sem palavras, pois é um objetivo em que fora da política a gente pensava e realmente não podia imaginar que um dia eu poderia estar aqui nesse momento realizando, e Deus me deu essa graça de estar aqui junto com esses colegas fazendo esse trabalho diferenciado”.

O Deputado Federal Welington Fagundes parabenizou a Presidente. “Mais uma vez a mulher mostrando a competência, estando à frente do poder legislativo soube aplicar bem os recursos. Com isso quem ganha é a população como um todo. Eu tenho dito que o poder legislativo tem essa competência, alem de fazer as leis também de fiscalizar o poder público, a câmara de vereadores também é um poder, ela tem o duodécimo e quando ela aplica bem esse recurso ela começa a dar o exemplo, e ainda mais a força de fazer a fiscalização, uma democracia forte é quando todas as instituições são fortes, e são respeitadas pela população, e aqui a câmara de Juscimeira teve seus autos e baixos mas agora esta num momento onde a desfruta da credibilidade e da satisfação da população”.

Autoridades de região participaram da inauguração do plenário que leva o nome de Sebastião da Silva, pai de um ex-verador da cidade.

A reforma do plenário foi feita com recurso do duodécimo da casa e custou cerca de R$ 50 mil.

Publicado em 31/10/2011