Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Presidente Jose Quirino Zequinha E Demais Vereadores Participam Das Apresentacoes Do PDI

Presidente José Quirino "Zequinha" e demais vereadores participam das apresentações do PDI

Na manhã desta quarta-feira, 06 de fevereiro, o presidente da Câmara de Juscimeira, o vereador José Quirino (Zequinha) e demais vereadores participaram da apresentação do PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional Integrado), desenvolvido pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso.

Na oportunidade os secretários municipais de Juscimeira apresentaram suas metas alcançadas em 2018, falaram sobre as dificuldades enfrentadas no município e sobre as metas que deverão ser alcançadas no ano de 2019.

Participaram das apresentações do PDI em Juscimeira servidores municipais, vereadores, secretários e representante do Tribunal de Contas de Mato Grosso.

O presidente Zequinha expos a importância da realização do PDI em Juscimeira “Foi uma reunião importante que o município realiza todos os anos, onde cada secretaria apresenta suas metas alcançadas, prestando conta a toda população do que foi planejado e realizado. Agradeço a presença de todos secretários, vereadores, prefeito, represente do tribunal de contas e a população em geral.  Parabéns a todos que apresentou seus trabalhos e metas, que continuem com esse trabalho muito importante”, ressaltou José Quirino “Zequinha”.

O Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI) foi instituído em 2012 pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso com o objetivo de contribuir para a melhoria da eficiência dos serviços públicos, fomentando a adoção de um modelo de administração pública orientada para os resultados para a sociedade.

Publicado em 07/02/2019

Fonte: Imprensa