Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Camara Municipal De Juscimeira Homenageia Funcionarios

Câmara Municipal de Juscimeira Homenageia Funcionários

Desde que assumiu a presidência da casa, a atual mesa diretora da câmara de Juscimeira, através de sua presidente Silvanei Cavalheiro tem levantado a bandeira da valorização dos servidores públicos.

Para consolidar o trabalho que a presidente vem realizando desde o início de sua gestão, na última sexta feira 25/10, em sessão ordinária foi apresentada moção de aplausos e agradecimentos aos funcionários da câmara municipal de autoria da vereadora Silvanei e aprovada por todos os vereadores.

Durante a sessão os vereadores parabenizaram os funcionários e a equipe de saúde pelo belo trabalho desenvolvido junto à comunidade.

Na oportunidade foi concedida ainda uma moção de aplausos ao Sr. Ademir de Souza Alencar, que acaba de se aposentar. Para Silvanei, nada é mais justo que esta homenagem, pois o Sr. Ademir teve uma vida dedicada ao legislativo, sempre com amor e dedicação.

Em seu discurso a presidente da casa ressaltou que tem procurado honrar todos os compromissos, mesmo os assumidos por outros gestores, e afirmou que sobre a sua presidência já foram pagas mais de 150 férias e várias licenças, todas em espécie.

“Desde o início o nosso compromisso é a valorização do servidor e aos poucos estamos alcançando as metas estipuladas, dentre elas a elaboração do plano de cargos e carreira para que o mesmo possa ser votado ainda este ano e já vigore em 2014”.

Ainda em seu discurso, a presidente da câmara parabenizou e justificou a moção de aplausos concedida à equipe de saúde do PSF1.

Para Silvanei muitas vezes tanto como cidadão ou como gestor, as pessoas vêm apenas os defeitos na área da saúde, sem ao menos observar as condições de trabalho que são oferecidas as esses servidores, que muitas vezes se desdobram e até improvisam para prestar um atendimento humanizado aos cidadãos juscimeirenses.

“Venho avaliando o trabalho prestado não só pelo PSF1, mas por toda a equipe de saúde do município”. Juscimeira possui ótimos funcionários na pasta da saúde, e com o trabalho desses, a saúde no município tem alcançado as metas estabelecidas, e a realização do Outubro Rosa é uma delas. “Fiquei contente com o número de mulheres fazendo os exames de prevenção contra o câncer de mama e de colo de útero”.

Para finalizar Silvanei afirmou ainda que um de seus desejos é ver a efetivação das agentes de saúde. “Lutaremos juntas por dias melhores. Parabéns a todas as equipes dos PSF’s da sede e dos distritos. Parabéns a todas as mulheres que se cuidam. Prevenir ainda é o melhor remédio".

Publicado em 30/10/2013

Fonte: Assessoria de Imprensa | Câmara de Juscimeira

Clique na Imagem para Ampliar!