Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereadores Fiscalizam Inicio Das Obras De Pavimentacao Asfaltica Em Juscimeira

Vereadores fiscalizam início das obras de pavimentação asfáltica em Juscimeira

Na manha deste sábado, dia 20, os vereadores Silvano do Posto, João Neto Aguiar e o presidente Rosiel Ferreira, estiveram vistoriando o início das obras de pavimentação asfáltica no município de Juscimeira. Durante a fiscalização, um dos principais deveres do vereador, eles visitaram os trabalhos que estão sendo executado no bairro Cajus.

O presidente Rosiel ressaltou que a visita dos vereadores tem como objetivo acompanhar os processos da pavimentação para garantir uma obra de qualidade. “Estamos fazendo o nosso papel de vereador, fiscalizando os trabalhos para que possamos garantir que a população receba uma obra de qualidade”, explicou.

Durante as visitas, os vereadores estiveram também no povoado de Placa Santo Antônio, onde algumas demandas foram anotadas e serão encaminhadas ao setor competente do município.

Publicado em 20/02/2021