Você está em: Início / Imprensa / Notícias / CAMARA DE VEREADORES REALIZA SESSAO SOLENE DE ENTREGA DE TITULO DE CIDADAO JUSCIMEIRENSE

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO JUSCIMEIRENSE.

Começando as programações dos 40 anos de emancipação política e administrativa do município, uma noite de comemorações e muitas homenagens aconteceu na sexta-feira (06), durante a Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadão Juscimeirense da Câmara Municipal de Juscimeira. Estiveram presentes na Sessão autoridades do município, os homenageados juntamente com seus familiares e amigos, empresários, representantes de entidades, além de convidados comungaram a valorização daqueles que se destacaram na sociedade em prol ao desenvolvimento e crescimento da nossa querida Juscimeira.

Entre os homenageados da noite estavam ex-autoridades políticas, funcionários públicos, professores, agricultores, empresários e outras personalidades – homens e mulheres que ajudaram (e ajudam) a construir a história de Juscimeira.

Confira GALERIA DE FOTOS

Publicado em 07/12/2019