Você está em: Início / Imprensa / Notícias / ALUNOS DA ESCOLA ANTONIO JOSE DE LIMA VISITAM CAMARA MUNICIPAL

ALUNOS DA ESCOLA ANTÔNIO JOSÉ DE LIMA VISITAM CÂMARA MUNICIPAL

A Câmara Municipal de Juscimeira recebeu, nesta quinta-feira (12), a visita dos alunos do 3º ano "A" da Escola Estadual Antônio José de Lima. Os alunos foram recepcionados pelo presidente José Quirino "Zequinha", para conhecer o funcionamento do Legislativo e as funções dos vereadores.

As crianças estão estudando sobre os três Poderes do município, e a visita à Câmara teve como objetivo saber mais sobre a competência do Poder Legislativo. O presidente Zequinha recebeu os estudantes e respondeu perguntas elaboradas em sala de aula.

Estiveram acompanhando os alunos a professora Keine, a coordenadora Lizandra e a diretora Mayara Novais.

Publicado em 12/09/2019