Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereadores Participam Da Abertura Do 21 Jogos Estudantis Da Semana Da Patria De Juscimeira

Vereadores participam da abertura do 21º Jogos Estudantis da Semana da Pátria de Juscimeira.

A abertura do 21º jogos estudantis da semana da pátria ficou marcado pelo clima de comemoração e alegria. Em meio às apresentações, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Cultura de Juscimeira realizou a abertura solene do evento, com a presença dos vereadores Sebastião Rodrigues (Teka), Romilda de Paula, José Quirino (Zequinha), secretários municipais, representes das escolas.

A primeira dama Silvani Gomes representando o prefeito Moisés, deu ponta pé inicial no evento, realizado dia 01 de setembro,  no ginásio municipal Osvaldinho da Silva Coimbra.

Na abertura o público presente prestigiaram as apresentações da Creche Enedina Martins Barbosa e das Escolas E.E Antônio José de Lima, E.E Campos Sales, E.Chico Mendes, E.Dom Vunibaldo, E. Filinto Muller, E. João Matheus Barbosa, E.M Monteiro Lobato, E.E Santa Elvira e E.E Santo Antônio de Pádua.

A força do esporte está voltando para Juscimeira. Sempre apoiei o esporte no município, participei de várias edições dos jogos da semana da pátria, quando fui secretário de educação do município e sei que é um momento muito de muita alegria, competição e diversão na vida dos estudantes”,  disse vereador  José Quirino (Zequinha).

A Secretária Brunna Martins agradeceu ao prefeito pelo apoio que a secretaria tem recebido para a realização do esporte no município, ainda agradeceu a todos os atletas e os diretores das escolas. "Sem o apoio do governo municipal e os esforços de cada colaborador seria impossível a realização de um evento como esse, preparado com muito carinho e todos são mais que vencedores! Boa sorte a todos", destacou a secretária Brunna.

Publicado em 02/09/2018

Fonte: Imprensa