Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Alunos Universitarios De Juscimeira Serao Beneficiados Com Ajuda No Pagamento Mensal Do Transporte

Alunos universitários de Juscimeira serão beneficiados com ajuda no pagamento mensal do transporte.

O vereador Manoel Fagundes, tem prestando uma atenção especial aos estudantes universitários que lutam com os estudos e enfrentam os altos custos para o acesso às aulas diárias na faculdade.

Na manhã desta terça-feira (10), o vereador se reuniu com alguns universitários, representante da Atividade Transportes e com secretário de administração Cássio Crepald, em busca da ajuda para aproximadamente 100 alunos que estudam na faculdade em Jaciara e 100 alunos que estudam em Rondonópolis, que serão beneficiados com um valor no pagamento mensal para o seu deslocamento.

Manoel Fagundes agradece o prefeito Moisés que também reconhece as dificuldades que muitos estudantes sofrem pela distância da moradia para a instituição, e por isso essa ajuda estará disponível o mais rápido possível e assim buscando incentivar os estudos.

Publicado em 10/04/2018