Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereadores Fazem Reivindicacoes E Sao Atendidos Pelo Executivo

Vereadores fazem reivindicações e são atendidos pelo executivo.

Na manhã desta quinta-feira (22/03), os vereadores Manoel Fagundes (Neco), Valdinei Costa (Jeguinho), estiveram acompanhando as execuções de tapa-buracos no bairro Beira Rio.

As reivindicações foram feitas a alguns dias atrás pelos vereadores José Quirino (Zequinha) e o vereador Manoel Fagundes.

O vereador Neco agradece ao Prefeito Moisés por atender à reivindicação na realização desta obra, "a pedido da população fizemos esta reivindicação, pois além de atender a necessidade de todos, deixa a cidade mais limpa, mais bonita sem os buracos. Estivemos aqui cobrando e hoje estamos somente para agradecer. E aproveitamos também a oportunidade de atender os pedidos da população na realização de quebra-molas em algumas ruas da cidade, onde motoqueiros e carros circulam em alta velocidade", disse o vereador.

Publicado em 22/03/2018