Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereadores Indignados Com Ruas Esburacadas Coleta De Lixo E Postos De Saude Fechados

Vereadores indignados com ruas esburacadas, coleta de lixo e postos de saude fechados

Na manhã desta quarta-feira (31), dois representantes do legislativo estiveram visitando alguns bairros do município de Juscimeira, onde em conversa com populares que também estão indignados com as ruas esburacadas, coleta de lixo, iluminação pública, falta de atendimento nos PSF e dentre outras reivindicações da população. Os vereadores José Quirino (Zéquinha), e o vereador Manoel Fagundes(Neco), cobram do governo municipal uma medida de emergência para resolver os problemas dos buracos que invadiram as ruas de Juscimeira, a coleta de lixo, iluminação pública e o principal, a volta do atendimento nos PSF.

O vereador José Quirino ressaltou que, o prefeito teve um ano para trabalhar tranquilo, sem cobranças duras dos vereadores e mostrar como será o seu governo. “Chegou a hora, estamos aqui cobrando melhorias nas ruas principalmente no bairro beira rio, onde os moradores têm feito muitas cobranças desde o ano passado e encontra-se completamente esburacada, falta de iluminação pública, onde resulta em acidente como fomos informados de um fato ocorrido no bairro Beira Rio. Vamos marcar uma reunião com prefeito, chama-lo para dar uma posição aos moradores e sobre essas situações e se Deus quiser resolver esses problemas de nossa cidade”, disse vereador Zéquinha.

O vereador Manoel Fagundes (Neco), cobra do prefeito Moisés uma atuação melhor da secretaria de infraestrutura, que olhe para os bairros mais distante do centro, olhe para os distritos. “São coisas mínimas que estão deixando de ser feitas, e estou aqui cobrando do prefeito, do secretário de obras que atende nossas reivindicações, são pedidos da população que vivem diariamente com falta de iluminação, ruas esburacadas, lixo na porta de casa e por um salário alto desse os secretários devem mostrar mais serviços”, disse vereador Neco.

Publicado em 31/01/2018

Fonte: Imprensa