Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereadores Acompanham Assinatura De Ordens De Servicos Entregas De Emendas E Kit Escolar Em Juscime

Vereadores acompanham assinatura de ordens de serviços, entregas de emendas e kit escolar em Juscime

Na última quinta-feira (25), os vereadores estiveram acompanhando a visita do deputado estadual Max Russi e o secretário da Seduc Marco Marrafon. Onde na oportunidade foram assinadas as ordens de serviços, para liberação dos recursos das emendas parlamentares do deputado para todas as escolas estaduais do município de Juscimeira.

Além das ordens de serviços assinadas pelo deputado Max Russi e o secretário Marrafon, foram entregues os kit’s escolares para todos os alunos do ensino médio do município e dos distritos de Juscimeira.

O evento que aconteceu na escola João Matheus Barbosa contou com a presença do deputado Max Russi, secretário da seduc Marco Marrafon, prefeito municipal, presidente da câmara de Juscimeira, o vereador Ronival Soares, vereadores Lindomar Duarte, Manoel Fagundes, Valdinei José, Sebastião Rodrigues, Romilda de Paula e diretores e representantes de cada escola contemplada.

“Quero agradecer o deputado Max e o secretario Marrafon, onde estiveram aqui entregando as emendas parlamentares para escolas, entregando também o kit escolar para os nossos alunos. Precisamos sempre de um deputado que mesmo longe não esquece do seu povo, que batalha todos os dias para juntos fazer mais pelo vale, por Juscimeira”, ressaltou Lindomar Duarte.

De acordo com vereador Manoel Fagundes, a visita do deputado é sempre importante para o município, onde o mesmo vem cumprindo com seus compromissos com Juscimeira e desta vez esteve aqui assinando as ordens de serviços e entregando emendas parlamentares para todas as escolas estaduais.

Publicado em 27/01/2018

Fonte: Imprensa