Você está em: Início / Imprensa / Notícias / VEREADOR JOSE QUIRINO ZEQUINHA E ELEITO O MAIS ATUANTE DE JUSCIMEIRA

VEREADOR JOSÉ QUIRINO “ZEQUINHA” É ELEITO O MAIS ATUANTE DE JUSCIMEIRA.

De acordo com pesquisa telefônica de opinião pública feita por amostragem entre os dias 19 e 26 de setembro deste ano pelo Instituto Tiradentes, órgão situado, em Belo Horizonte (MG), o vereador José Quirino da Silva – Professor Zequinha (DEM) foi considerado o mais atuante de Juscimeira dentro de uma composição de 9 parlamentares. No total, o vereador recebeu 65 votos dos 281 de munícipes ouvidos pela pesquisa.

“É uma imensa honra receber esta premiação que significa o respeito e o reconhecimento que a população possui pela nossa pessoa. Tenho um trabalho voltado para todos e principalmente os mais humildes em todos os mandatos que possuo, fazemos a política comprometida com a população. Uma política séria e verdadeira. Desde já, agradeço pelo reconhecimento de moradores Juscimeirenses”, ressaltou José Quirino.

Para a entidade, a “Medalha Ouro, Prata e Bronze” são dadas apenas aos políticos que obtiveram melhores aprovações na citada pesquisa. O vereador Adilson Miguel Novaki (PRP) aparece em segundo lugar, com 59 votos e o presidente da câmara o vereador Ronival Soares (PR) em terceiro, com 54 votos. Os parlamentares também agradecem aos moradores e a pesquisa do Instituto Tiradentes.

Com isso, José Quirino, Adilson Novaki e Ronival Soares estão inclusos na lista de homenageados que receberão a entrega das medalhas no 120º Seminário Brasileiro de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais. A cerimônia ocorre nos dias 09 e 10 de novembro, no Auditório do Hotel Maione, em Goiania-GO.

Publicado em 07/11/2017

Fonte: Imprensa CMJ