Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Edson Gustavo Estao Entre As Atracoes Que Animarao A Festa Da Pamonha 2015 Em Juscimeira

Edson & Gustavo estão entre as atrações que animarão a Festa da Pamonha 2015 em Juscimeira

Créditos: Divulgação

Um dos eventos mais aguardados do Vale do São Lourenço está chegando. A 10ª edição da Festa da Pamonha de Juscimeira, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro, com entrada gratuita. Além do carro chefe que é a culinária feita a base do milho, terá a 7ª Mostra de Artesanato e Produtos da Agricultura Familiar de várias localidades, quatro atrações musicais e sorteios de prêmios.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Cássio Crepaldi, nesta edição a organização (Associação dos Pamonheiros) tem como meta superar o público das festas anteriores, com as atrações artísticas como, os sertanejos Edson & Gustavo, Juninho & Miguel, a Banda Buana do Paraná e também a participação especial com os violeiros da Orquestra Viola Divina.

O secretário conta que, em reunião com todos os pamonheiros que estarão com suas barracas gastronômicas na 10 ª Festa da Pamonha, todos os produtos feitos com o milho terão o preço fixado em R$ 4 ( pamonha, curau, tortas, bolo de milho, chica doida, dentre outros ), que também servirá de referência para outros pratos.

“A Festa da Pamonha é esperado por todos, todos os anos, com objetivo de promover a integração social, turística, comercial e política com os municípios circunvizinhos e cidadãos de várias regiões do Estado e país”, destaca Cássio.

E quem quiser tentar a sorte sair da festa mais gostosa do Vale duas (02) motos 0 km ou uma Smart TV de 5º polegadas. Basta adquirir uma cartela que estará automaticamente participando do sorteio na última noite do evento.

Publicado em 15/09/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ