Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Concurso Publico Tem 53 Vagas Disponiveis Com Salario De Ate R 3584 Em Juscimeira

Concurso Público tem 53 vagas disponíveis com salário de até R$ 3.584 em Juscimeira

A Prefeitura Municipal de Juscimeira realizará o Concurso Público n° 001/2015, o qual disponibilizará 53 oportunidades distribuídas entre postos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de R$ 788 a R$ 3.584,92.

Os cargos a serem preenchidos são: Advogado, Contador, Controlador Interno, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Apoio Administrativo (Vigia), Apoio Administrativo Infra-estrutura (Serviços Gerais), Apoio Administrativo Nutrição (Merendeira), Motorista de Transporte Escolar e Professor.

O edital está disponível no Portal Transparência da prefeitura (http://www.juscimeira.mt.gov.br/transparencia) e as inscrições podem ser feitas na internet (www.exataplanejamento.com.br), até a meia-noite do dia 24 de agosto. As taxas variam entre os cargos, de R$ 35,00 a R$ 105,00.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha terão duração máxima de 3 horas e serão aplicadas na data provável de 13 de setembro de 2015, em locais a serem divulgados oportunamente.

Publicado em 28/07/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa - Pref. Mun. Juscimeira