Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereadora Silvanei Recebe Mocao De Aplausos

Vereadora Silvanei recebe Moção de Aplausos

Fundamentado nas disposições Regimentais, REQUEIRO à Mesa, após deliberação do Soberano Plenário, que  envie MOÇÃO DE APRECIAÇÃO E  APLAUSOS à Vereadora SILVANEI PEREIRA CORREIA CAVALHEIRO, vazada nos termos abaixo transcritos:

É inegável o quanto foi relevante o trabalho desta Vereadora nas duas gestões consecutivas em que esteve à frente dos trabalhos desta Casa Legislativa, como Presidenta.

Na primeira gestão: 2011/2012, restaurou o Plenário desta Casa, instalando mobiliários e equipamentos novos, fazendo com que o mesmo se  tornasse  moderno e acolhedor do Vale do São Lourenço e ainda iniciou um outro trabalho digno de louvor que foi pagar os direitos trabalhistas atrasados de outras gestões para todos os servidores do Legislativo, inclusive dos que se aposentaram.

Na segunda gestão: 2013/2014, concluiu o pagamento dos direitos trabalhistas dos servidores do Legislativo, promoveu concurso público para o preenchimento de 03 (três) vagas, dando posse aos classificados, informatizou todos os trabalhos legislativos, colocando todas as normativas da Casa Legislativa no Portal de Transparência e hoje, qualquer cidadão, tem acesso a qualquer documento do Legislativo, através do site www.camarajuscimeira.mt.gov.br.

Dentre outros grandes avanços que esta baluarte trouxe para o Legislativo, que aqui deixamos de mencionar, ela fez com que os Vereadores se unissem em prol de uma causa comum, que é Legislar com seriedade e transparência, buscando seu aprimoramento para atender a tudo e a todos de maneira imparcial e justa.

Pelo acima exposto, resta-nos, tão somente externar nossa profunda admiração, seguido de efusivos aplausos.

Publicado em 13/03/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa | Câmara de Juscimeira