Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Nova Mesa Diretora E Empossada

Nova mesa diretora é empossada

No dia 03 de janeiro de 2015, foi realizada a posse da nova mesa diretora do legislativo do município de Juscimeira.

Dando início a vereadora Silvanei Cavalheiro, ex-presidente aproveitou a oportunidade para destacar os trabalhos desenvolvidos durante o período em que ocupou a presidência da casa de leis.

Em sua fala a vereadora fez questão de agradecer a Deus por tê-la direcionado durante todo o seu mandato. De acordo com Silvanei o momento é de muita emoção pois a mesma já viveu situações de extrema dificuldade em sua gestão, mas que com fé e determinação e com a ajuda dos servidores da casa, ambas foram superadas.

Dentre os feitos destacados pela ex-presidente estão, a reformando plenário, para dar mais conforto aos munícipes que acompanham as sessões,  a valorização dos servidores, assim como o pagamento de várias férias e licenças vencidas, a realização de um concurso público, a criação de um web site e implantação do portal da transparência. "Sempre procurei trabalhar de forma séria e responsável, honrando todos os nossos compromissos. Deixo a presidência com a sensação de dever cumprido, com todas as contas em dias e com orgulho de nunca ter aceitado de forma nenhuma corrupção em meu mandato", finalizou.

Em seu discurso, o vereador Mário Ribeiro da Costa declarou que ser vereador, não é apenas ocupar um cargo, mas trabalhar para colocar em pratica idéias e projetos que venham  de encontro com os interesses do coletivo.

Já o vereador Carlos José de Oliveira, parabenizou a vereadora Silvanei pela brilhante gestão e trabalhos que foram realizados por ela. Carlos desejou boa sorte ao novo presidente e se colocou à disposição para atuar em tudo que for para benefício do município.

O vereador Zé Wilson deixou claro que independente da diversidade de pensamentos, deseja uma boa gestão à nova mesa diretora. "Aqui representamos toda uma sociedade, tanto os satisfeitos quantos os insatisfeitos, precisamos fazer um trabalho que possa vir de encontro com todos os seguimentos da sociedade, procurando fazer o melhor para o povo de Juscimeira".

Quem também fez o uso da palavra foi o prefeito municipal, Valdecir Luiz Colle que agradeceu a vereadora Silvanei Cavalheiro pelos trabalhos desenvolvidos em sua gestão e pela parceria com o poder executivo, pois mesmo diante das dificuldades enfrentadas a vereadora conseguiu desenvolver um brilhante trabalho. "Parabenizo  a todos os vereadores, e afirmo que temos que manter o diálogo, pois através dele, novas idéias podem surgir de uma forma que o conjunto de idéias venham a agregar valores aos assuntos e projetos em questão".

Para finalizar, o vereador Ozéas Marinho agradeceu a todos e pediu a Deus sabedoria para conduzir o legislativo municipal da melhor maneira possível, e em parceria com o executivo. De acordo com Marinho, as portas da câmara estão abetas para todos aqueles que queiram dialogar e apresentar idéias que agregam valor aos anseios do município.

Mesa Diretora - Biênio 2015/2016

Presidente: Ozéas Marinho de Oliveira

Vice-Presidente: Mário Ribeiro da Costa

1º Secretário: Carlos José de Oliveira

2ª Secretária: Silvanei P. Correia Cavalheiro

Publicado em 09/01/2015

Fonte: Assessoria de Imprensa | Câmara de Juscimeira

Clique na Imagem para Ampliar!