Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dialogo Municipalista Acontece Em Juscimeira

Diálogo Municipalista acontece em Juscimeira

Com o tema "Caminhos para enfrentar a crise" o evento acontecere hoje e amanhã, no Thermas Hotel Marihá

Na manhã desta quinta-feira (15), o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Valdecir Luiz Colle, juntamente com membros da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) deram início aos trabalhos da etapa do “Diálogo Municipalista – Caminhos para enfrentar a crise”. O evento acontecerá hoje e amanhã, no Thermas Hotel Marihá, em Juscimeira.

O encontro realizado em Mato Grosso e em outros estados brasileiros, tem como o objetivo de apresentar aos gestores a pauta política e as alternativas para o enfrentamento da crise. De acordo com a CNM, é necessário unir forças para encerramento dos dois últimos anos de mandato e fortalecer o compromisso de cada gestor municipal com o movimento municipalista.

O presidente da AMM, Valdecir Luiz Colle, Chiquinho, destacou que a administração municipal enfrenta uma série de desafios e é necessário debater as alternativas para que os prefeitos possam minimizar as dificuldades e atender as demandas da população.

“O tema deste ano é de interesse de todos os gestores, pois os municípios precisam ampliar as alternativas para combater a crise financeira, que limita a capacidade de investimento do poder público municipal”, assinalou.

Publicado em 14/08/2014

Fonte: Assessoria de Imprensa | Prefeitura de Juscimeira