Fale conosco

(66) 3412-1644

>> Notícias

Para mais informações: contato@camarajuscimeira.mt.gov.br

Equipe do HABITA MAIS MT visitou a cidade de Juscimeira e apresentou seu programa de moradia.

Sábado, 13, a equipe do programa MT Habita Mais, liderada pelo vice-governador Chico Daltro, esteve visitando Juscimeira.  Os servidores atenderam o convite da administração municipal e compareceram em massa à reunião para conhecer e tirar as dúvidas sobre o MT Habita Mais. Segundo o vice governador "todos os 362 servidores efetivos do município poderão se beneficiar do programa. Este é um projeto que dá condições iguais para todos os servidores efetivos, independente do cargo que possuam. Todos serão tratados de maneira igual”, afirmou o vice-governador.
 
O QUE É MT HABITA MAIS
 
O MT Habita Mais é um programa que visa facilitar a aquisição da casa própria para os servidores públicos estaduais e municipais.
 
Para ter acesso ao financiamento - exclusivo para funcionários efetivos, o primeiro passo é se cadastrar no site http://www.vicegovernadoria.gov.br, administrado pela Central de Atendimento do MT Habita Mais, em Cuiabá.
 
A própria central realizará uma análise preliminar das informações e encaminhará os dados ao banco. Por isso, neste primeiro momento, os servidores não precisam ir até a agência bancária. O servidor que tiver o cadastro aprovado será chamado a comparecer à agência do Banco do Brasil no município.
 
Há também a possibilidade do funcionário unir a renda da família para comprar uma casa dentro do MT Habita Mais. Neste sistema - renda familiar, a parcela do financiamento não será descontada em folha e sim debitada na conta corrente.
 
Para o prefeito Valdecir Luiz Colle, o Chiquinho do Posto, o programa é um grande parceiro dos funcionários e das prefeituras, pois, “além de promover a qualidade de vida dos servidores, vai gerar emprego e renda nos municípios”.

Publicado em 16/07/2013

Fonte: ASCOM / Juscimeira-MT.


Últimas Notícias

2021 © Portal Oficial da Câmara Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000