Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Juscimeira Recebe Cerca De 15 Mil Pessoas Em Sua 8 Edicao Da Festa Da Pamonha

Juscimeira recebe cerca de 15 mil pessoas em sua 8ª edição da Festa da Pamonha.

Nos dias 14, 15 e 16 de Junho, foi realizado a tradicional “FESTA DA PAMONHA” de Juscimeira-MT, com várias atrações musicas: Kauan Said, Funk Deluxe, Fábio Souza e Fabiano, Jorge e Miguel, David e Brunno, Banda Quinteto de Viola, Ouro Preto e Boiadeiro, Arena Country e Show Gospel, com o apoio da SEC (Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso), nos três dias o município que fica a 160 km da capital Cuiabá recebeu cerca de 15 mil pessoas que prestigiaram a festa e degustaram além da pamonha todos os produtos do milho, como o prato “Chica doida”, milho assado, cozido e cural.

Foi realizado também a 5ª Mostra do Artesanato e Produtos da Agricultura Familiar, que teve a participação de expositores de outros municípios do Vale do São Lourenço, Santo Antonio do Leste, São Pedro da Cipa, Itiquira e Jaciara. A mostra é organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e oferece aos visitantes uma variedade de artesanato, tecidos, peças em madeira e reciclados.

Os eventos foram realizados na praça em frente a sede da Prefeitura.

Evento Realizado pela Prefeitura Municipal de Juscimeira por meio da Secretaria de Desenvolvimento Economico, com o Apoio do Governo do Estado de Mato Grosso através das Secretarias de Estado de Desenvolvimento Rural, Cultural e Turismo.]

Publicado em 17/06/2013

Fonte: Assessoria da Câmara. / SEC-MT