Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Manifesto Popular Dia 22032013

Manifesto Popular - Dia: 22/03/2013

Manifesto que se realizará no dia 22/03/2013

A sociedade organizada representada pela presidência da câmara municipal de Juscimeira na pessoa Srª Silvanei Pereira Correia Cavalheiro, convida a participar de um manifesto popular.

Diante do ocorrido nas ultimas semanas, onde mais uma mulher foi vitima fatal de seu companheiro e outras ocorrências de natureza relacionada a violência doméstica, tem sido crescente. Entendemos que a sociedade necessita urgente de conselhos e uma unidade da Delegacia dos direitos da Mulher, Infância e Juventude na região.

No dia 22 de Março às 18 horas na câmara municipal estaremos protocolando mais de 5.000 (cinco mil) assinaturas e debatendo o assunto com autoridades da região do Vale do São Lourenço e estadual.

Confirmada a presença do secretário de justiça e direitos humanos de Mato Grosso, Srº Luiz Antonio Passos de Carvalho, o deputado estadual Emanuel Pinheiro, representando o conselho de direitos humanos da assembléia legislativa de Mato Grosso, entidades não governamentais e a população em geral.

Câmara Municipal de Juscimeira.

Rua Dois irmãos, Nº 383, Centro. Juscimeira-MT. (66) 3412-1644 / Email: camaradejuscimeira@r7.com

Publicado em 21/03/2013

Fonte: Assessoria da Câmara