Fale conosco

(66) 3412-1644

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Profissionais Da Linha De Frente No Combate A Covid 19 Recebem Mocao De Aplausos

>> Notícias

Para mais informações: contato@camarajuscimeira.mt.gov.br

Profissionais da linha de frente no combate à covid-19 recebem Moção de Aplausos

Créditos: Divulgação / Reprodução

Com o objetivo de reconhecer o trabalho incansável e o profissionalismo prestado no atendimento da população, as profissionais da linha de frente no combate à covid-19, Cirlene Ferreira R. Costa, Lauriane Yamassaki Oliveira, Raquel Nascimento de Sá, Fernanda Alves Santos e Madalena Gomes Moreira receberam durante a Sessão Ordinária da última sexta-feira (14), um certificado de Moção de Aplausos.
 
A Moção, que é de autoria dos vereadores Silvano Dourado de Souza (PL) e João Neto Lima Aguiar (DEM), com aval dos demais vereadores, foi aprovada por unanimidade na sessão da Câmara Municipal de Juscimeira.
 
Na ocasião, todos os Vereadores deixam claro esse louvável reconhecimento, externando os mais sinceros, fervorosos e merecidos aplausos a todos estes profissionais, verdadeiros heróis, que não medem esforços para desempenhar um trabalho de relevância inestimável no combate à pandemia do Coronavírus, dando a vida em prol do povo juscimeirense.
 
 

Publicado em 17/05/2021

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Câmara Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000