Fale conosco

(66) 3412-1644

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereador Solicita E Infraestrutura Atende Joao Neto Acompanha Servicos De Patrolamento No Distrito

>> Notícias

Para mais informações: contato@camarajuscimeira.mt.gov.br

Vereador solicita e infraestrutura atende: João Neto acompanha serviços de patrolamento no Distrito

Créditos: Divulgação / Reprodução

O vereador João Neto e o vice-prefeito Sandoval, ambos do distrito de Santa Elvira, estiveram acompanhando os serviços de patrolamento e cascalhamento nas ruas prejudicadas pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias no distrito.

De acordo com o parlamentar, são muitas as demandas para o distrito de Santa Elvira, mas com a força do vice-prefeito Sandoval e a ajuda dos moradores, todos unidos poderão fazer muito pelo distrito.

“As demandas da nossa comunidade é grande, esse trabalho que está sendo executado neste momento, é uma reivindição com urgência que fizemos à secretaria de obras para realizar serviço de patrolamento e cascalhamento nas ruas que foram danificadas com as fortes chuvas dos últimos dias".

disse"Também solicitamos e acompanhamos os serviços em alguns pontos mais críticos onde as ruas ficam muito acima do nível das casas e quando chove a água invade algumas residências. Esperamos que, com o término desses serviços seja solucionado o problema. Pedimos a colaboração e compreensão dos moradores para que juntos podemos lutar em prol da nossa comunidade”, finalizou João Neto.

Publicado em 13/03/2021

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Câmara Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000