Fale conosco

(66) 3412-1644

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / PRESIDENTE DA CAMARA PARTICIPA DA POSSE DO NOVO SECRETARIO DE ESPORTES DE JUSCIMEIRA

>> Notícias

Para mais informações: contato@camarajuscimeira.mt.gov.br

PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DA POSSE DO NOVO SECRETÁRIO DE ESPORTES DE JUSCIMEIRA

Créditos: Divulgação / Reprodução

Durante uma cerimônia que aconteceu na sede da Prefeitura de Juscimeira, o prefeito Moisés dos Santos, juntamente com Presidente da Câmara o vereador José Quirino “Zequinha”, e demais autoridades do município, deram boas vindas ao novo secretário de esportes Ademir da Silva, mais conhecido por Biúda.

 “Nós tínhamos uma secretária competente que através da secretaria de educação, esportes, lazer e cultura executou um grande trabalho no município, mas tenho certeza que com a vinda de um parceiro que é especialista na área esportiva, serão desenvolvidos muitos trabalhos e projetos que trará a alegria para o esporte de Juscimeira”, disse presidente Zequinha.

O prefeito Moisés deu as boas vindas ao novo secretário e gerentes e disse. “Tenho certeza que fizemos uma ótima escolha quando convidamos o Biúda para ser o secretário de Esportes de Juscimeira, prova disso é o reconhecimento dos jovens e adolescentes que sonham um dia ser um jogador profissional. É um Homem honrado, tem conhecimento na área e chegou para somar juntamente com sua equipe”, afirmou Moisés.

 “É uma satisfação enorme estar aqui. Agradeço o convite e a confiança do prefeito Moisés e do presidente Zequinha. Vamos continuar um trabalho que começamos ha 20 anos atrás, buscando o crescimento do esporte na nossa cidade. É um prazer estar aqui pelos esportistas de Juscimeira”, disse o novo secretário de Esportes, Ademir Biúda.

Também foram empossados o diretor de esportes Maurício e o gerente de cultura Léo Ferreira.

 

Estiveram presente da cerimônia de posse o vereador Ronival Soares “Roni”, o chefe de gabinete Sivaldo e a secretária Bruna Martins. A cerimônia terminou com a assinatura do decreto oficializando a posse.

A secretaria de Esporte estará atendendo em anexo ao Memorial, na praça da Matriz de Juscimeira.

Publicado em 14/02/2020

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Câmara Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000