Fale conosco

(66) 3412-1644

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / VEREADORES PARTICIPAM DE ENTREGA DE DOIS ONIBUS ESCOLAR PARA JUSCIMEIRA

>> Notícias

Para mais informações: contato@camarajuscimeira.mt.gov.br

VEREADORES PARTICIPAM DE ENTREGA DE DOIS ÔNIBUS ESCOLAR PARA JUSCIMEIRA

Créditos: Divulgação / Reprodução

O presidente José Quirino (Zequinha), e os vereadores Manoel Fagundes, Sebastião Rodrigues, Ozéas Marinho, Ronival Soares e Valdinei da Costa participaram nesta quinta-feira (11) em Juscimeira da entrega de 2 ônibus escolares para o município. Os veículos serão destinados para o transporte dos alunos que moram nas zonas rurais de Juscimeira. Foram mais de R$: 300 mil investidos, através de uma economia feita pela Secretaria de Educação, Esporte Lazer e Cultura que resultou em mais uma conquista para o nosso município.

Os novos veículos vão garantir que as crianças e os jovens que vivem em locais distantes, e muitas vezes de difícil acesso, consigam chegar nas unidades de ensino com conforto e segurança. O ônibus destinado tem capacidade para 44 passageiros sentados e possuem acesso para acessibilidade.

 

Em sua fala, o presidente da Câmara de Juscimeira José Quirino (Zequinha) destacou a importância da entrega, mas ressaltou a união da câmara com o poder executivo, onde somente a população e o município ganha com isso. “Em nome da Câmara de Juscimeira, parabenizamos o prefeito Moisés, a secretária Brunna pelo brilhante trabalho resultando em uma grande conquista. Estamos trabalhando juntos para que Juscimeira ganha, e esses dois ônibus foram adquiridos através de um recuso economizado pela prefeitura que precisou de uma suplementação que foi feita em uma sessão rapidamente para garantir os ônibus para nosso município”, disse Zequinha.

O prefeito Moisés dos Santos agradeceu a união de todos vereadores e afirmou estar alegre em entregar os 2 novos ônibus para a educação municipal.  E ressaltou que a atual administração está organizando o município gradativamente, seguindo em frente com muita transparência e eficiência.

 

 

Publicado em 11/07/2019

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Câmara Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000