Fale conosco

(66) 3412-1644

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Populacao De Juscimeira E Regiao Inaugura Obras Com A Participacao De Chico Daltro

>> Notícias

Para mais informações: contato@camarajuscimeira.mt.gov.br

População de Juscimeira e região inaugura obras com a participação de Chico Daltro

A prefeitura voltou a funcionar na sede original depois de uma grande reforma e duas pontes foram entregues aos moradores da zona rural

Créditos: Divulgação / Reprodução

Juscimeira, MT - Os moradores de Juscimeira, região Sul de Mato Grosso, receberam neste sábado (21.01) a visita do vice-governador do Estado, Chico Daltro, convidado a participar da inauguração de três obras no município, entre elas a reforma do prédio da prefeitura, que há mais de cinco anos funcionava no hospital da cidade. Duas novas pontes de acesso a comunidades rurais também foram entregues.

O vice-governador frisou em seu discurso que os grandes beneficiados com a reforma da prefeitura são os moradores de Juscimeira, em especial os funcionários, que agora têm um local de trabalho digno e confortável. “Que nessa nova prefeitura sejam construídos dias melhores para a população que tanto merece”, disse.

Para prefeito Valdecir Luiz Colle, as obras entregues neste sábado renovam a autoestima da população e dos funcionários públicos. “Teremos melhores condições para atender os moradores de Juscimeira e também para receber as empresas que desejam investir na cidade”. Tão importante quanto a sede da prefeitura são as pontes, completou o prefeito, pois são responsáveis por 50% do tráfego do município.

Uma das pontes inauguradas está sobre o rio Areia e liga Juscimeira ao Distrito de Irenópolis. A ponte também é essencial para os moradores da comunidade rural do Pantanalzinho, principalmente para as crianças que frequentam a Escola Estadual Senador Filinton Müller, no distrito. A secretária da escola, Leidimar Alves, 27 anos, conta que a estrutura havia sido levada pelo rio em um período muito chuvoso. Por isso, os alunos precisavam utilizar um caminho mais longo para chegar à escola.

Já a ponte sobre o rio Corguinho, que permite o acesso ao assentamento Geraldo Pereira, não estava em boas condições e com isso foi trocada. “As pontes são essenciais para os moradores de Irenópolis. As novas estruturas vão fazer muita diferença”, afirmou a funcionária.

Chico Daltro foi recebido com festa pelos moradores de Juscimeira e região, e um almoço em Irenópolis foi oferecido para comemorar a conclusão das obras. Também participaram das comemorações o deputado federal Wellington Fagundes e o deputado estadual J. Barreto, autor da emenda parlamentar para a reforma da sede da prefeitura.

Publicado em 24/01/2012

Fonte: CAROLINE LANHI Redação/Secom-MT


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Câmara Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000