Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Camara Municipal De Juscimeira Realiza Posse Da Nova Mesa Diretora

Câmara Municipal de Juscimeira realiza posse da nova mesa diretora

José Quirino "Zequinha" (DEM) foi empossado como presidente da Câmara no biênio 2019/2020.

Na noite da última quinta-feira (03), a Câmara Municipal de Juscimeira realizou a Sessão Solene de Posse da nova Diretora, que é composta pelos vereadores Lindomar Duarte da Silva (PSD), 2° secretário, Manoel Fagundes de Souza (PSB), 1° secretário, Valdinei José da Costa (PP) vice-presidente e o presidente José Quirino da Silva “Zequinha” (DEM).

Os quatro vereadores comandarão os trabalhos da Nova Mesa Diretora do Legislativo no biênio 2019-2020. José Quirino da Silva “Zequinha”, ocupará a cadeira mais importante da Casa, substituirá o vereador Ronival Soares, que se despede da presidência da Câmara.

O novo presidente da Câmara, que está em seu terceiro mandato como vereador, ressaltou que as decisões da Câmara serão feitas de acordo com o regimento interno e que a prioridade é fiscalizar, fazer um bom trabalho junto com o executivo, mas tudo de forma transparente.

“Nosso propósito sempre foi voltado para a transparência, para o resgate para a credibilidade deste poder perante a sociedade. Esperamos honrar os compromissos, não só do presidente, mas da mesa e de todos nessa casa”, ressaltou Zequinha.

Entre as autoridades convidadas a compor a mesa, estavam o prefeito Moisés dos Santos e primeira dama Silvani Gomes, o vice-prefeito Marcelo Borges e sua esposa Thais Garcia, além de secretários municipais, ex-vereadores e representantes do município.

Publicado em 04/01/2019

Fonte: Imprensa