Fale conosco

(66) 3412-1644

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Camara Municipal De Juscimeira Realiza Posse Da Nova Mesa Diretora

>> Notícias

Para mais informações: contato@camarajuscimeira.mt.gov.br

Câmara Municipal de Juscimeira realiza posse da nova mesa diretora

José Quirino "Zequinha" (DEM) foi empossado como presidente da Câmara no biênio 2019/2020.

Créditos: Divulgação / Reprodução

Na noite da última quinta-feira (03), a Câmara Municipal de Juscimeira realizou a Sessão Solene de Posse da nova Diretora, que é composta pelos vereadores Lindomar Duarte da Silva (PSD), 2° secretário, Manoel Fagundes de Souza (PSB), 1° secretário, Valdinei José da Costa (PP) vice-presidente e o presidente José Quirino da Silva “Zequinha” (DEM).

Os quatro vereadores comandarão os trabalhos da Nova Mesa Diretora do Legislativo no biênio 2019-2020. José Quirino da Silva “Zequinha”, ocupará a cadeira mais importante da Casa, substituirá o vereador Ronival Soares, que se despede da presidência da Câmara.

O novo presidente da Câmara, que está em seu terceiro mandato como vereador, ressaltou que as decisões da Câmara serão feitas de acordo com o regimento interno e que a prioridade é fiscalizar, fazer um bom trabalho junto com o executivo, mas tudo de forma transparente.

“Nosso propósito sempre foi voltado para a transparência, para o resgate para a credibilidade deste poder perante a sociedade. Esperamos honrar os compromissos, não só do presidente, mas da mesa e de todos nessa casa”, ressaltou Zequinha.

Entre as autoridades convidadas a compor a mesa, estavam o prefeito Moisés dos Santos e primeira dama Silvani Gomes, o vice-prefeito Marcelo Borges e sua esposa Thais Garcia, além de secretários municipais, ex-vereadores e representantes do município.

Publicado em 04/01/2019

Fonte: Imprensa


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Câmara Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000