Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Nova Mesa Diretora Da Camara Municipal Tomara Posse Em Janeiro Em Juscimeira

Nova mesa diretora da Câmara Municipal tomará posse em janeiro em Juscimeira.

O vereador José Quirino (Zequinha) assumirá a presidência da Casa Legislativa para os anos de 2019/2020.

A Câmara Municipal de Juscimeira realizará nesta quinta-feira, dia 03 de janeiro de 2019, a partir das 19 horas, a Sessão Solene de posse à Nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

Os integrantes da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Juscimeira tomarão posse em cerimônia especial. O novo presidente do Legislativo é o vereador José Quirino da Silva “Zequinha” (DEM). Ele assume o lugar que durante 2017/2018, ficou a cargo do vereador Ronival Soares (PR).

Além do presidente Zequinha, integram a nova diretora os vereadores Valdinei José da Costa (PP) vice-presidente; Manoel Fagundes de Souza (PSB), primeiro secretário e Lindomar Duarte da Silva (PSD), segundo secretário.

Participem.

Publicado em 26/12/2018