Você está em: Início / Imprensa / Notícias / VEREADORES PARTICIPAM DO CASAMENTO SOCIAL 2018 DE JUSCIMEIRA

VEREADORES PARTICIPAM DO CASAMENTO SOCIAL 2018 DE JUSCIMEIRA

A Prefeitura Municipal de Juscimeira, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou neste sábado (02), o casamento social de 2018. O evento aconteceu na Pousada Fazenda JR, localizada na estrada parque Cachoeira do Prata.

Na eventualidade, vinte e quatro casais tiveram a oportunidade de oficializar o relacionamento em sagrado matrimônio. Muitos deles nutriam o sonho de um dia casarem-se, entretanto, tal desejo não havia sido possível até então, pois com o apoio da atual gestão de Juscimeira, essas pessoas tiveram a chance de realizarem um sonho de longas datas.

Estiveram presentes no evento, a Prefeito Municipal Moisés dos Santos, juntamente com sua esposa,, a secretária de assistência social Silvani Gomes. A defensora pública Thais Cristina, os vereadores Sebastião Rodrigues (Teka da Placa), Valdinei José (Jeguinho), Romilda de Paula, secretários municipais, familiares e amigos dos casais.

O Casamento Social é uma realização do Governo Municipal de Juscimeira, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Defensoria Pública e Cartório do 2º ofício.

Publicado em 03/06/2018