Fale conosco

(66) 3412-1644

Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Agricultura Em Juscimeira Ganha Reforco Com A Aquisicao De Duas Patrulhas Mecanizadas E Dois Micros

>> Notícias

Para mais informações: contato@camarajuscimeira.mt.gov.br

Agricultura em Juscimeira ganha reforço com a aquisição de duas patrulhas mecanizadas e dois micros

Créditos: Divulgação / Reprodução

A agricultura familiar do município de Juscimeira é beneficiada com duas patrulhas mecanizadas e dois micros tratores. A entrega do maquinário aconteceu, na manhã desta segunda-feira (07), com a presença do prefeito, secretários e vereadores.
 
De acordo com o prefeito Moisés dos Santos, as duas patrulhas mecanizadas são equipadas com vários implementos, uma foi adquirida através de emenda do senador José Medeiros e a outra do deputado estadual Max Russi. Já os dois micros tratores foram destinados pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Agricultura Familiar (Seaf).
 
“Para nós é uma satisfação estar entregando esses equipamentos. As patrulhas irão atender o projeto “Porteira Adentro”, o qual breve será encaminhado à Câmara de Vereadores para votação e com amparo da lei, poderemos atender as demandas dos pequenos produtores dentro de suas propriedades. Já um dos micros tratores ficará de forma permanente com a associação do Assentamento Egidio Bruneto”, destacou o prefeito. 
 
Na ocasião, o presidente da Câmara, Ronival Soares Santos, em nome dos demais vereadores parabenizou o prefeito por sua dedicação e esforço na busca constantemente de recursos, além estar repassando o duodécimo da Câmara religiosamente. 
 
“Agradecemos também ao senador Medeiros e deputado Max pelas emendas e ao secretário de Agricultura, Paulo Juruna, o qual está desempenhando bem sua função”, ressalta o presidente.

Publicado em 07/08/2017

Fonte: Assessoria de Comunicação


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Câmara Municipal de Juscimeira - Mato Grosso - CEP: 78810-000