Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Camara Municipal De Juscimeira Realiza Primeira Sessao Ordinaria De 2017

Câmara Municipal de Juscimeira realiza primeira Sessão Ordinária de 2017

Créditos: Assessoria

A Câmara Municipal de Juscimeira realizou nesta sexta-feira (24), a primeira Sessão Ordinária do ano de 2017. Sob o comando do Presidente Ronival Soares Santos (Roni Gordo).

A Sessão teve início às 19h00min, presidida pela nova mesa diretora, o presidente Sr. Ronival Soares Santos, vice presidente Sr. Lindomar Duarte, 1º secretário Sr. Valdinei José da Costa, 2º secretário Sr. Manoel Fagundes.

Estiverem presentes também os vereadores, Sr.Sebastião Rodrigues Barbosa (Teka), Sr.ªRomilda José de Paula, Sr. José Quirino da Silva (Zequinha), Sr. Adilson Miguel Novaki, além de populares que prestigiaram a Sessão.

O presidente da Câmara parabenizou todos os vereadores, secretários do município e a população que esteve presente, e cobrou uma participação da comunidade nas sessões. “O cidadão que deseja uma cidade melhor tem que participar ativamente das decisões, acompanhar os trabalhos do Legislativo e os pronunciamentos de cada um dos vereadores. Hoje em dia com os avanços da tecnologia, a população pode acompanhar as sessões também pela transmissão ao vivo na página oficial da Câmara de Juscimeira, como foi transmitido e encontra-se disponível o vídeo no site www.facebook.com/camaramunicipaldejuscimeira“, ressalta o presidente Roni.

Publicado em 24/02/2017